Search Here !

capoeira song-Luanda é meu boi

capoeira song-Luanda é meu boi

Oi laê laê la
Oi lêlê
Oi lae lae la
Oi lêlê
la lae lae la
Oi lêlê


1
Luanda é meu boi,
Luanda é para
Tereza canta sentado
Oi idalinha samba de pè
La no cais da Bahia
Na roda de Capoeira
Não tem lêlê não tem nada
Oi, não tem lêlê nem lala


2
Luanda é meu boi,
Luanda é para
Tereza samba deitada
Oi Marina samba de pè
La no cais da Bahia
Não tem lêlê não tem nada
Oi, não tem lêlê nem lala

3
Luanda é meu boi,
Luanda é para
La no cais do Bahia
Nao pode mais se passar
Na roda da capoeira
Nao tem lele nem lala

4
Luanda é meu boi
Luanda é Para
Marina samba de pe
Teresa samba deitada
E la no cais da Bahia
Não tem lele nem lala

5
Luanda é meu boi,
Luanda é para
Todos o capoeiristas
Que jogar com malandragem
e todos o tocadores
Que dá gosto na roda
e penetra a emoção.
Não tem lêlê não tem nada
Oi, não tem lêlê nem lala

 
capoeira music music of capoeira capoeira lyrics